ADMINISTRAÇÃO

NOME DA SECRETÁRIA: ANGELA MARIA LIRA DE SOUZA SALES ROCHA

ENDEREÇO: RUA ANTENOR NAVARRO, 837 - CENTRO - ESPERANÇA-PB

TELEFONE: (83) 3361-3801

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA, 08:00 AS 14:00, 

EXCETO EM FERIADOS NACIONAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 8 PSICOLOGO PNGADITIVO 003 AO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA NOMEAÇÃO Nº 011/2019 O Prefeito do Município de Esperança/PB, no uso de suas atribuições legais RESOLVE CONVOCAR a Senhora ALINE RIBEIRO DE LIMA, Psicóloga classificada em 4º lugar neste Concurso Público 2017/2018. Segue link abaixo:

https://drive.google.com/file/d/19X9cJ41mmX78SxjW0dPSEsXDyEowg1x4/view?usp=sharing

COVEIRO PNGADITIVO 009 AO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA NOMEAÇÃO Nº 009/2019 O Prefeito do Município de Esperança/PB, no uso de suas atribuições legais RESOLVE: CONVOCAR o Senhor LUCAS DOS SANTOS LUCENA, Coveiro aprovado em 2º lugar neste Concurso Público
2017/2018. Segue link abaixo:

https://drive.google.com/file/d/1wAjrcq69765fzGUiBT3nPW6ruHlKuFkA/view?usp=sharing

O Prefeito do Município de Esperança/PB, no uso de suas atribuições legais RESOLVE: CONVOCAR o Senhor ELINALDO PEREIRA ALVES, Motorista “D” classificado em 6º lugar neste Concurso Público 2017/2018. Segue link abaixo:

https://drive.google.com/file/d/1md2CIUW5B-FnwxSZnv0e-wm2UXbbsMu7/view?usp=sharingMOTORISTA PNG

MÉDICO PNGADITIVO 001 AO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA NOMEAÇÃO Nº 013/2019 O Prefeito do Município de Esperança/PB, no uso de suas atribuições legais RESOLVE: CONVOCAR o Senhor RODOLPHO DANTAS MAFALDO PINTO, Médico Plantonista classificado em 8º lugar neste Concurso Público 2017/2018.

https://drive.google.com/file/d/1coAbiokn_5Xm-bDHQMDJ5sgDcM3AuL-8/view?usp=sharing

PSCOLOGO PNGEDITAL Nº 015/2019 CONVOCAÇÃO PARA NOMEAÇÃO E POSSE O Prefeito do Município de Esperança/PB, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: CONVOCAR, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, o Psicólogo DANIEL COSTA FARIAS munido da documentação relacionada no ANEXO I com vistas à nomeação e à posse no cargo efetivo para comparecer à Secretaria de Administração. Link abaixo:

https://drive.google.com/file/d/1yTj4FmXr1dIZTO22sWcNx8TUH7A92ffn/view?usp=sharing