PROCURADORIA

NOME DO PROCURADOR: ARTHUR RICHARDISSON EVARISTO DINIZ

ENDEREÇO: RUA ANTENOR NAVARRO, 837 - CENTRO - ESPERANÇA-PB

TELEFONE: (83) 3361-3801

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA, 08:00 AS 14:00, 

EXCETO EM FERIADOS NACIONAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS.

ATAATA DE SORTEIO  SEMPATE CONCURSO PÚBLICO 2017/2018

https://drive.google.com/file/d/1uPGVn8I9Drewyug7N16EAJwxn_wNZWRv/view?usp=sharing

IMG 9546A Prefeitura Municipal de Esperança/PB divulgou, nesta quarta-feira (dia 9), a homologação do concurso para cargos efetivos de Ensino Fundamental, Médio e Superior no Município, através do Decreto nº 1.833 de 2018, p qual foi assinado pelo Prefeito Nobinho Almeida.

A homologação foi publicada na edição extra do Quinzenário Municipal e pode ser conferida no link:

 https://drive.google.com/…/1lDpW4J_eWqeTWsfW_7XFgqkbM…/view…

Assim, com a confirmação do resultado final da seleção, a Prefeitura fica autorizada a fazer a convocação dos aprovados para serem nomeados e tomarem posse. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois, contados a partir de segunda-feira (07/05/2018)

Antes de entrar de licença para gozo de férias, o Prefeito Nobinho Almeida disse que a convocação dos aprovados se dará de forma gradativa e ressaltou a vitória do princípio constitucional do Concurso Público, após a cidade ter passado mais de 10 (dez) anos sem realizar sequer um Processo seletivo Simplificado. A prefeita em exercício, Rosemere Bronzeado, afirmou que dará continuidade ao processo administrativo do Concurso Público, organizando um calendário de convocação.

ELEICOES 2018Eleições 2018: termina em 9 de maio o prazo para tirar e transferir título de eleitor. Os cidadãos esperancenses que pretendem votar nas Eleições Gerais de 2018 têm até o dia 9 de maio para solicitar à Justiça Eleitoral seu título de eleitor. O prazo também vale para os eleitores alterarem seus dados cadastrais ou transferirem seu domicílio eleitoral. O primeiro turno das eleições deste ano será realizado no dia 7 de outubro.

 

notificação 1A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Procuradoria Geral do Município, notificou a Construtora Concrenor Construções do Nordeste, para justificar, bem como retomar a execução da Construção da Praça da Matriz e também da Unidade de Pronto Atendimento. Após ampla negociação pela Comissão de Acompanhamento e Fiscalização de Obras, foi realizado aditivo para viabilizar a execução da cisterna, caixa d'Água, subestacao elétrica, proteção para entrada das ambulâncias e central de residuos, itens essenciais para garantir a funcionalidade deste equipamento. Ainda assim, a empresa não iniciou a obra conforme acordado.Consequentemente, caso a empresa não compareça a Prefeitura no prazo estabelecido e apresente uma justificativa plausível, o contrato será rescindido e aberto um novo processo licitatório.Desde o início da gestão, o Prefeito Nobinho Almeida, tem feito o possível e necessário para continuidade das obras que se encontram paralisadas no Município de Esperança/PB.

WhatsApp Image 2017 08 31 at 15.00.01Os Procuradores Gerais do Município de Esperança, Arthur Richardisson, de Areial, Renato Maracajá, de Montadas, Enéas Veríssimo e de São Sebastião de Lagoa de Roça, Moysés Morais se reuniram na manhã de ontem (31/08), no Município de Esperança/PB para discutirem a legalização, construção e formalização do Consórcio Público Intermunicipal do Serviço Socioassistencial de Alta Complexidade – Modalidade Abrigo Institucional – denominado Consórcio Nosso Lar. O Consórcio Nosso Lar terá por objetivo ratear as despesas e unir esforços para manutenção do serviço de acolhimento provisório para crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo, em função de abandono ou cujas famílias ou responsáveis encontrem-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção, até que seja viabilizado o retorno ao convívio com a família de origem ou, na sua impossibilidade, encaminhamento para família substituta