Publicado em 30/09/2021 às 20:29

A prefeitura Municipal de Esperança, juntamente com a Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente e a empresa Kyrios Consultoria Ambiental, realizou um treinamento com as secretarias de Saúde, Educação, Ação Social e Comunicação, cujo objetivo foi formar agentes multiplicadores para fortalecer e propagar o trabalho de sensibilização da população para a Coleta seletiva no Município de Esperança/PB. O evento foi realizado dia 29/09 no auditório da Escola Dom Palmeira.

Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!
Predomínio de sol