Covid-19: Prefeitura disponibiliza teste rápido para profissionais da rede municipal de saúde

Publicado em 23/06/2020 às 18:31

Por estarem na linha de frente, os profissionais de saúde acabam ficando mais expostos ao risco de contaminação do novo coronavírus. Para evitar a propagação da doença no ambiente hospitalar e ambulatorial, o prefeito Nobinho Almeida , além de disponibilizar os equipamentos de proteção individual (EPI’s), disponibilizou mais de 400 testes de exames rápidos para a testagem dos profissionais de saúde que atuam na rede municipal.
Segundo o prefeito, a medida é uma forma de reduzir a contaminação e garantir a forma máxima de trabalho nesse momento de pandemia. A ação é para a proteção da saúde dos profissionais que estão na linha de frente em defesa da vida. Prefeitura Municipal de Esperança – Esperança contra o coronavírus.

Variação de nebulosidade