Uma dor que não passa!

Publicado em 22/03/2021 às 20:32

Uma dor que não passa!

⚫Um ano da pandemia de COVID-19... e o que antes imaginava-se ser uma coisa distante e passageira, “privilégio” das grandes cidades, chegou de forma devastadora em todos os recantos, inclusive na nossa cidade de Esperança.

⚫Hoje contabilizamos 35 óbitos, 35 famílias destruídas e 35 sonhos que se dilaceraram. E neste vídeo recordamos o primeiro óbito ocorrido em junho de 2020 da professora Maria Alice. São 9 meses de uma dor que não passa, que não cicatriza e que é revivida com cada nova perda para esse vírus.

⚫Infelizmente, ainda há quem brinque, ria, deboche da situação, ridicularize o uso de máscaras ou ainda faça piadas com a vacina. E hoje estamos colhendo o preço da ignorância e do negacionismo perdendo parentes, amigos, conhecidos, enfim, esperancenses que entraram nas estatísticas da pandemia.

🤚Pare um pouco, pense, reflita sobre a dor do próximo. Seguir os protocolos dos órgãos de Saúde são não só uma questão de respeito, mas  também uma forma de agradecer a Deus por sua vida e pela vida dos que você ama.

⚫Reage, Esperança! “Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente... na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura”. (Gabriel  o pensador)

Prefeitura Municipal de Esperança-O trabalho avança!↗️

✍️: Secretaria de Comunicação/ PME

#PME #Saúde #Covid19 #PareComAsAglomerações #LaveAsMãos #UseMáscara #9MesesDeDor  #Proteja-se #ReageEsperança