Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente

Nome do Secretário: Thiago de Assis Moraes

Bio: Graduado em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba, Centro de Ciências Agrárias, Areia-PB. Foi bolsista no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica (PIBIC/CNPq), na área de Produção de Pequenos Ruminantes, trabalhando diretamente com suplementação de caprinos na região do Semiárido, durante o período de 2014/2015. Foi bolsista como monitor na disciplina Bioclimatologia Animal durante o período de 2013/2014. Integrante do Grupo de Pesquisa em Bioclimatologia e Bem-Estar Animal e Etologia. Mestre pelo Programa de Pós Graduação em Zootecnia-UFPB, na área de Produção Animal, desenvolvendo pesquisa com nutrição e bem-estar de codornas japonesas. Atualmente doutorando no Programa Integrado em Zootecnia-UFPB, desenvolvendo sua tese intitulada: Termorregulação de Ovinos Deslanados em Ambiente Tropical Semiárido.

Endereço: Rua Antenor Navarro, nº 837 | Lírio Verde | Esperança – PB |

Horário de atendimento: segunda à sexta-feira – 8h às 14h