Aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), o encerramento do evento alusivo ao Abril Verde na Prefeitura Municipal de Esperança.

Publicado em 24/04/2024 às 14:00

O evento, promovido pela Secretaria de Administração e pela equipe técnica do SESSSE do município, destacou durante todo o mês de abril a importância da saúde mental no ambiente de trabalho.

Durante o encerramento, foram realizadas palestras e atividades práticas que abordaram temas como a importância do apoio psicológico aos servidores, a prevenção de transtornos mentais no ambiente laboral e a promoção de ambientes de trabalho saudáveis e acolhedores.

O evento contou com a participação de servidores públicos municipais, gestores e representantes de órgãos ligados à saúde e segurança do trabalho. Foi um momento de reflexão e conscientização sobre a importância de cuidar da saúde mental, não apenas no ambiente de trabalho, mas em todas as esferas da vida.

A Prefeitura Municipal de Esperança reafirma seu compromisso com a promoção da saúde e do bem-estar de seus servidores, buscando sempre oferecer condições adequadas para o desenvolvimento de suas atividades, prezando pela qualidade de vida e pelo respeito aos direitos humanos.