Assinatura de contrato

Publicado em 14/08/2023 às 10:15

Na última sexta-feira, uma significativa reunião ocorreu nas dependências da Prefeitura Municipal, marcando um passo crucial rumo à modernização dos serviços públicos em nossa cidade. O Vice-prefeito Edmilson Lopes, em nome do Prefeito Nobinho Almeida, liderou o encontro, acompanhado pelos ilustres Secretários Municipais e o dedicado Chefe de Gabinete.

O destaque da ocasião foi a presença do Diretor Giuseppe Guido, um renomado líder à frente da CODATA, juntamente com uma equipe de técnicos altamente qualificados da empresa de tecnologia do Governo do Estado. Juntos, eles oficializaram a celebração de um contrato histórico que abre as portas para uma transformação significativa em nossa administração municipal.

Este contrato representa um marco, visto que torna a nossa cidade a pioneira na Paraíba a adotar a inovadora plataforma PBDoc. Com isso, esperamos impulsionar a eficiência e a agilidade na tramitação de documentos de interesse dos cidadãos. Através dessa nova abordagem tecnológica, almejamos revolucionar a maneira como a gestão municipal interage com seus munícipes, tornando os serviços públicos mais acessíveis e eficazes do que nunca.

A decisão de abraçar essa solução moderna reforça o compromisso da nossa administração com a excelência no atendimento aos cidadãos esperancenses. A plataforma PBDoc não apenas simplificará os processos internos, mas também proporcionará uma comunicação mais fluida e transparente entre a prefeitura e a comunidade que ela serve.

Este é apenas o começo de um capítulo empolgante em nossa jornada rumo ao aprimoramento contínuo dos serviços públicos. Cada avanço tecnológico é um passo na direção de uma cidade mais eficiente, conectada e voltada para as necessidades de seus habitantes. Estamos comprometidos em usar essa plataforma como uma ferramenta para criar um ambiente mais favorável e próspero para todos os cidadãos.

À medida que abraçamos o futuro com entusiasmo, continuaremos a buscar oportunidades inovadoras para elevar a qualidade de vida de nossa população. A adoção da plataforma PBDoc é mais do que uma simples mudança tecnológica; é um compromisso com um futuro mais ágil, moderno e participativo para nossa amada cidade. Juntos, faremos história e construiremos um legado duradouro de progresso e sucesso.