CAPS I de Esperança promove primeira reunião do Grupo de Tabagismo

Publicado em 22/02/2024 às 15:00

Na manhã desta quinta-feira, dia 22, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) de Esperança promoveu a primeira reunião do Grupo de Tabagismo, com o objetivo de auxiliar os participantes a abandonarem o hábito de fumar e melhorar sua qualidade de vida.

O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Esperança e contou com a presença de profissionais capacitados, que ofereceram orientações e suporte aos participantes interessados em largar o cigarro.

Durante a reunião, foram abordados diversos temas relacionados ao tabagismo, como os malefícios do cigarro para a saúde, estratégias para lidar com a abstinência e formas de prevenir recaídas.

O Grupo de Tabagismo promovido pelo CAPS I de Esperança é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal em busca de promover a saúde e o bem-estar da população, reafirmando o compromisso da gestão com a qualidade de vida dos cidadãos esperancenses.