Manhã de Folia com a Galera do CAPS! 🎉🫶🏼

Publicado em 07/02/2024 às 11:23

Na vibrante manhã de hoje (07), Esperança acordou ao som contagiante do Carnaval, trazido pela alegria contagiante do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) I. Em um evento dedicado à descontração e celebração, a equipe e os participantes do CAPS se uniram para uma festa cheia de cor, música e camaradagem.

O destaque da festa foi a animada orquestra de frevo, que trouxe a tradição e a energia do Carnaval para as ruas da nossa querida cidade. Acompanhados pelos usuários, cuidadores e funcionários da equipe da saúde, o cortejo colorido percorreu as ruas, espalhando sorrisos e contagiosa alegria por onde passava.

Mais do que uma simples festa, o momento carnavalesco do CAPS I de Esperança é um exemplo vivo do compromisso da nossa comunidade com a inclusão, a saúde mental e o bem-estar de todos os cidadãos. Em meio aos ritmos pulsantes e às cores vibrantes, fortalecemos laços, quebramos estigmas e celebramos a diversidade que nos torna únicos.

A Prefeitura Municipal de Esperança orgulha-se de apoiar iniciativas como essa, que promovem a integração social e o cuidado com a saúde mental de forma tão festiva e acolhedora. Que este seja apenas o primeiro de muitos momentos de alegria e união que compartilharemos juntos em nossa jornada.

Viva o Carnaval! Viva a inclusão! Viva Esperança! 🎉🫶🏼