Plano Municipal de Saneamento Básico.

Publicado em 22/07/2021 às 15:36

Nesta terça-feira (20/07), reuniram-se no Centro Administrativo Municipal o Chefe de Gabinete Guilherme Gomes, o Secretário de Planejamento Audalécio Nóbrega, o Secretário de Comunicação Nahim Galileu, o engenheiro Thiago Fernandes e o contador Wellington Carlos para discutir a execução dos eventos na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

No encontro foram definidas as estratégias para alcançar todas as comunidades rurais e urbanas, visto que é imprescindível a participação da população na elaboração desse importante instrumento de garantia de políticas públicas para o município, entre elas a realização de plenárias na cidade e nos distritos para ouvir as pautas dos municípes. Essa foi uma orientação do Prefeito Nobinho Almeida, que,  antes de implantar os projetos, sempre ouve primeiro as necessidades da população.

Prefeitura Municipal de Esperança-O trabalho avança!↗️

✍️: Secretaria de Comunicação/ PME

#PME #PMSB #Planejamento #Parcerias #Organização #PolíticasPúblicas #SaneamentoBásico