Prefeitura Municipal de Esperança lança o Projeto Fortalecendo Laços com Casamento Coletivo

Publicado em 04/04/2024 às 11:22

A Prefeitura Municipal de Esperança, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, o Poder Judiciário e o Cartório Serviço Registral Lyra, tem a alegria de anunciar o início das inscrições para o Projeto Fortalecendo Laços. Este projeto, voltado para 60 casais, tem como objetivo principal a realização de um Casamento Coletivo, formalizando a união tanto daqueles que já compartilham suas vidas quanto daqueles que estão prestes a iniciar essa jornada a dois.

A iniciativa visa promover e fortalecer os laços familiares, oferecendo encontros preparatórios que precedem a cerimônia de casamento. Esses encontros proporcionam uma base sólida para a oficialização da união, garantindo não apenas um momento de celebração, mas também um apoio emocional e prático para os casais.

As inscrições para este momento especial serão abertas em breve. Portanto, fiquem atentos e preparem-se para celebrar o amor e a união com estilo e significado. A Prefeitura Municipal de Esperança está comprometida em fortalecer os vínculos familiares e proporcionar momentos inesquecíveis para seus cidadãos.