por OBRAS, URBANISMO E TRANSPORTES Publicado em 23/04/2020 às 13:55

A Prefeitura Municipal de Esperança por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo retoma a obra de reconstrução da Praça em frente a Capela de São Francisco de Assis, na Comunidade São Francisco. O revestimento do piso vem sendo feito, como parte do projeto de reconstrução da mesma. As praças não são apenas para decorar o ambiente, e não devem atender somente as crianças, os desportistas, os idosos ou a uma determinada classe social. Uma vez considerada como um meio de lazer, de recreação, elas têm como objetivo propiciar as pessoas não apenas um local para a recreação, mas também para qualidade de vida, e como uma forma de sociabilização da comunidade que habita em seu redor. A Praça desempenha a inclusão da comunidade e da melhoria da qualidade de vida. Isso sem falar de que passa a ser mais um ponto de acolhimento para as famílias Esperancences. Prefeitura Municipal de Esperança- O Trabalho está de volta.