⚕️A Secretaria de Saúde dispõe de um centro voltado exclusivamente ao Combate da Covid-19, o Cercovid.

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 20/05/2021 às 11:46

Trata-se de um centro de referência que poucos municípios possuem no Estado, alcançado após árduo esforço do prefeito Nobinho Almeida.

⚠️Ao sentir os primeiros sintomas, procure atendimento médico seguindo todo o passo a passo e protocolos necessários, que são sinais vitais, triagem, atendimento médico, solicitação de exames e teste de Covid.

😷Em caso de positivo, com sintomas leves, será feito o acompanhamento e em caso de apresentar sintomas mais graves, será dada toda a assistência necessária para recuperar o paciente.

Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!

#PME #Saúde #CovidMata #MantenhaOsCuidados #UseMáscara #LaveAsMãos #EviteAglomerações