💉A vez da Educação!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 04/06/2021 às 09:33

⚕️ A Secretaria de Saúde iniciou nesta sexta-feira, 04/06, a vacinação contra Covid-19 no primeiro grupo de profissionais da Educação.

👉 Esse primeiro lote contemplou professores das creches e Educação Infantil (Pré I e II) das escolas públicas e privadas, além da primeira parte dos funcionários desses estabelecimentos de ensino.

👉 Os demais seguimentos da Educação serão vacinados à medida que as vacinas sejam enviadas ao município.

📚 A Educação não parou na pandemia!

Prefeitura Municipal de Esperança - O trabalho avança!