ABERTURA OFICIAL XXII JOGOS ESTUDANTIS MUNICIPAIS

por EDUCAÇÃO E CULTURA Publicado em 22/06/2019 às 15:14

ESPORTE - ABERTURA DOS JOGOS ESTUDANTIS EM ESPERANÇA Na noite de ontem (dia 20/09), aconteceu a abertura dos XXII Jogos Estudantis em Esperança. O evento aconteceu no Ginásio O VOVOZÃO e contou com a presença da secretaria de Esporte e Lazer, Renata Bronzeado, de seu adjunto, Renato César, do secretário Educação e Cultura, Michael Lopes, e de representantes das escolas municipais, estaduais, particulares e do Instituto Federal da Paraíba IFPB, além de autoridades do poder legislativo. Na abertura houve o desfile das bandeiras das escolas participantes do XXII Jogos Estudantis, o desfile das modalidades esportivas e o desfile cultural que teve como tema MULTICULTURALISMO NO ESPORTE. Entrada da tocha olímpica e do acendimento da Pira Olímpica, juramento do atleta e do árbitro também ocorreu na abertura do evento esportivo. A parte de atração musical ficou por conta das meninas Julia Lima e Lavínia Amarante que encantaram a platéia com suas performances musicais.