💚Abril Verde

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 07/04/2021 às 16:36

A secretaria de Administração vem divulgando a campanha que integra as ações do Abril Verde de 2021, através do Serviço Especializado em Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Municipal de Esperança-SESSE.

✅O órgão iniciou a  colocação de laços verdes em todos os setores do Centro administrativo como símbolo da campanha realizada. Além da sinalização visual em todos os setores do Centro Administrativo, foram distribuídas máscaras para todos os servidores da Administração.

💚Lembramos que o Prefeito Nobinho Almeida, além de investir e  apoiar a Política de Saúde e Segurança do Trabalho, sancionou no ano de 2019 a Lei Municipal  nº 369, de 23 de Maio de 2019, que refere-se ao mês voltado às ações de Saúde e Segurança no Trabalho, o Abril Verde. Segurança do Trabalho - direito e dever de todos.

Prefeitura Municipal de Esperança-O trabalho avança!

#PME #Secad #Sesse #Cipa #AbrilVerde #PrevençãoDeAcidentes #ChegadeAcidentes