Agosto Lilás

Publicado em 01/08/2023 às 10:32

No mês de agosto, reconhecido como o período de conscientização para o fim da Violência contra a Mulher, é essencial abordarmos as 10 formas mais comuns de agressão que muitas mulheres enfrentam diariamente. Ao compreender e destacar esses tipos de abuso, estamos um passo mais perto de criar uma sociedade segura e igualitária para todos.

A Prefeitura Municipal de Esperança está comprometida com essa causa e orgulhosamente apoia a campanha do Agosto Lilás. Nós enfatizamos a importância de agir contra qualquer forma de agressão direcionada a mulheres. Se você ou alguém que você conhece está enfrentando qualquer tipo de abuso, não hesite em denunciar. Juntos, podemos construir um ambiente onde todas as mulheres se sintam protegidas, respeitadas e empoderadas.