ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS PARTICIPAM PELO 3º ANO DA MOSTRA SESC CURUMIM EM CAMPINA GRANDE

por EDUCAÇÃO E CULTURA Publicado em 18/06/2019 às 16:44

No dias 10 e 15 de Abril, os alunos dos 4º e 5º anos do Ensino Fundamental (Séries Iniciais) das Escolas Municipais Hosana Lopes, Manuel Pereira e José Souto participaram da programação da Mostra Sesc Curumim edição 2019. Na oportunidade, eles desfrutaram de sessão cinema, de contação de histórias, de uma oficina de confecção de brinquedos recicláveis e assistiram um espetáculo de teatro. Para André Oliveira, diretor de cultura do município de Esperança, o qual articulou essa ação que já completa três anos de parceria com o Sesc, "possibilitar às crianças de nossa cidade o acesso à arte e à cultura dentro de uma riquíssima programação organizada pelo Sesc é muito gratificante, pois além de educarmos as pessoas com conhecimento científico também devemos sensibilizá-las através das formas artísticas para se tornem completas humanamente".

Todas as crianças participantes das escolas de nosso município foram acompanhadas pelas diretoras e professoras de suas respectivas escolas.