Andamento da Obra: Praça da Cultura

por OBRAS, URBANISMO E TRANSPORTES Publicado em 25/05/2019 às 13:20

Após trabalho intenso para sanar as pendências herdadas e vencer as burocracias, Prefeitura Municipal de Esperança conseguiu destravar e dar andamento a mais uma obra em nossa cidade. Trata-se da Praça da Cultura, no centro do município. Nessa fase do cronograma de obra está sendo assentado piso em bloco intertravado na referida praça, além da recuperação da mureta de contenção. O valor total da obra é R$ 346.479,53, adquiridos através de convênio junto à Caixa Econômica Federal e de recursos próprios. A conclusão dos serviços, permitirá à população a disponibilidade de um espaço para lazer e práticas esportivas renovado, garantindo a utilização responsável de recursos públicos. A gestão pensa no futuro dos cidadãos, e com essa visão, estão sendo retomadas diversas obras nos 4 cantos do município. Com trabalho e responsabilidade é possível chegar a um resultado melhor para a população.