😍 Assistência Social em ação!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 07/06/2021 às 10:26

👉 A Secretaria de Assistência Social, por meio do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), SCFV(Serviço de Convivência e Fortalcimento de Vínculos) e Bolsa Família, desenvolveu diversas atividades de acompanhamento às famílias no mês de maio.

👉 A função da pasta é ofertar assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade, ou seja, apoiar e dar suporte sobretudo àqueles que mais precisam do apoio do poder público.

👉 No mês de maio foram desenvolvidas ações voltadas à construção de novos projetos de vida e para a mudança da realidade das famílias e das crianças e adolescentes em Esperança.

Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!

#PME #Semas #Creas #Cras #SCFV #BolsaFamília #SUAS #Assistência #Vulnerabilidade #ServiçoSocial #OSocialÉOCaminho