Cadastro e Recadastramento Bolsa Família: Assentamento 40 e Maniçoba

por ASSISTÊNCIA E SERVIÇO SOCIAL Publicado em 21/05/2019 às 16:23

A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Ação Social nos dias 15 e 16 o Cadastramento e Recadastramento do Programa Bolsa Família nas comunidades do Assentamento do 40 e Manissoba. A secretária de assistência social, Taiana Grangeiro, reforça a importância das famílias não perderem os dias do cadastramento e recadastramento em suas regiões. O horário será de 8h às 14h. Fiquem atentos aos documentos necessários.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Carteira de Trabalho; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Certidão de Casamento ( Se tiver).

OUTROS DOCUMENTOS: Certidão de Nascimentos ( Crianças e Adolescentes); Comprovante de Residência ( Atualizado); Nome da Escola e Série que os filhos frequentam; Cartão do Bolsa Família ou NIS (Se tiver); Cartão do CRAS ( Se tiver).

Para quem tem CARTEIRINHA DO CRAS deverá trazer 1 (uma) cópia de cada documento das pessoas que residem na mesma casa. Para os que NÃO tem a CARTEIRINHA DO CRAS, deverão trazer 2 ( duas ) cópias de cada documento de todos que residem na mesma casa.