Caravana do Coração em Esperança

por SAÚDE Publicado em 17/06/2019 às 15:09

A cidade de Esperança recebeu ontem, (11/07) a VI edição da Caravana do Coração. O evento desse ano contou com atendimentos a crianças: cardiopatas, com distúrbio do crescimento e com microcefalia, além de gestantes de alto risco. Foram oferecidas consultas de: enfermagem, nutrição, odontologia, fisioterapia, médica especializada, além da realização de exames de ultrassom, ecocardiograma, eletrocardiograma, entre outros. A Caravana encerrou suas atividades com êxito, atendendo mais de 100 crianças, mais de 20 gestantes e todas as crianças de microcefalia. Esse foi mais um evento realizado com muito sucesso em parceria com a Prefeitura Municipal de Esperança,  proporcionando e apoiando ações que visam atendimentos médicos para sua população.