CARAVANA INTERATOS TRAZ SHOW DO PALHAÇO DITINHO À ESPERANÇA

Publicado em 10/07/2023 às 10:37

Na noite do dia 08/07 (sábado), a cidade de Esperança recebeu o espetáculo circense trazido pelo Funesc/Governo do Estado da Paraiba: O SHOW DO CIRCO DO PALHAÇO DITINHO. A ação cultural, parceira com o Departamento de Cultura de Esperança, aconteceu no Ginásio Esportivo da EMEF JOSÉ LOPES. Mais de 200 pessoas (crianças e suas famílias) assistiram as peripécias do Palhaço Ditinho e de sua equipe de artistas circenses. Este espetáculo circense foi selecionado no edital do projeto INTERATOS e ofertado gratuitamente ao município de Esperança que está inserida no edital já pelo segundo ano. "Foi uma noite de sábado bem divertida, cheia de alegria e encanto na arte circense. Ficamos felizes pela presença das famílias e de seus filhos da Comunidade José Lopes. Nosso sentimento de gratidão à @funescgovpb por inserir Esperança no Projeto Interatos através do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Esperança", comentou André Oliveira, diretor de cultura do município.