Celebração Ação de Graças 93 anos de Esperança

por GABINETE DO PREFEITO Publicado em 18/06/2019 às 09:54

MISSA É REALIZADA NA IGREJA MATRIZ EM COMEMORAÇÃO AOS 93 ANOS DE ESPERANÇA Na manhã de hoje (01/12), foi realizada a Missa pelos 93 anos de emancipação política de Esperança. A celebração foi presidida pelo pároco Pe. João Paulo Victor com a presença de outros padres. Participaram da Santa Missa: o prefeito Nobinho Almeida e sua esposa Taiana Grangeiro, secretários de diversas pastas da gestão municipal, representantes do poder legislativo e judiciário e comunidade em geral. No momento do ofertório foram apresentados os símbolos: o pão, o vinho, a bandeira com o brasão do município, a imagem de N. Sra. do Bom Conselho e uma mandala das Bonecas Esperança. Ao final da missa, o prefeito Nobinho Almeida dirigiu algumas palavras aos presentes, destacando o momento religioso com importância para agradecermos as graças alcançadas e pedir perdão a Deus.