Colônia de Férias do SCFV - Cinema

por ASSISTÊNCIA E SERVIÇO SOCIAL Publicado em 23/01/2020 às 10:06

A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, dando continuidade a Colônia de Férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 2020 -SCFV, promoveu na tarde de ontem dia 22/01 , um passeio especial para Sessão de Cinema. A ação faz parte da Colônia de Férias do SCFV.

As crianças e adolescentes tiveram a oportunidade de ir pela primeira vez ao cinema acompanhados de um delicioso lanche para toda criançada .

O principal objetivo do passeio foi a identificação do cinema como instrumento de cultura e arte. " O cinema faz parte de nossa cultura e é de grande importância para a formação de opinião de nossas criancas e adolescentes. Uma oportunidade de inclusão social".Afirma o Coordenador do SCFV Hamilton Câmara .