Colônia de Férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Esperança é Iniciada com Dia de Diversão no Parque

Publicado em 31/01/2024 às 15:38

No último dia 30, teve início a esperada Colônia de Férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Esperança. O evento proporcionou às crianças um dia repleto de atividades no Parque da Criança, marcado por alegria, piquenique e muita diversão.

A iniciativa visa oferecer às crianças e adolescentes do município uma programação especial durante o período de férias escolares, promovendo momentos de integração, lazer e aprendizado.

A primeira atividade da Colônia de Férias foi um verdadeiro sucesso, reunindo dezenas de crianças que aproveitaram ao máximo o dia ensolarado. O piquenique no parque proporcionou momentos de descontração e interação entre os participantes, que puderam desfrutar da natureza e de brincadeiras ao ar livre.

A programação da Colônia de Férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Esperança segue ao longo do mês de janeiro, com diversas atividades planejadas para entreter e estimular o desenvolvimento das crianças e adolescentes.

A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Assistência Social por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, reafirma o compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento integral da criança e do adolescente, proporcionando momentos de lazer e aprendizado que ficarão marcados em suas memórias.