Comemoração ao dia Internacional da Mulher

por ASSISTÊNCIA E SERVIÇO SOCIAL Publicado em 18/06/2019 às 13:50

Uma ação colaborativa das secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social da Prefeitura Municipal de Esperança foi realizada na tarde desta quarta-feira(13/03) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A programação organizada pelas secretarias proporcionou as mulheres de nossa cidade serviços prestados pelo Projeto Mãos que ajudam, música ao vivo (participação de Mabrine, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), apresentação de dança sob a montada da professora Brenda, momento de gratidão e louvor sob a condução do diretor de Cultura André Oliveira, atividades para as crianças, aferição de sinais vitais. Ana Lígia,  Secretária de Saúde do município, fez uma homenagem as mulheres destacando a pessoa de Irmã Luciana, uma das religiosas fundadoras da Casa de Saúde e Maternidade São Francisco de Assis. Estiveram presentes outros secretários, colaboradores das diversas áreas públicas municipais e representantes do poder legislativo. O evento culminou com uma caminhada com as mulheres com o tema É PELA VIDA DAS MULHERES QUE LUTAREMOS POR IGUALDADE. A Academia da Saúde conduziu a caminhada pelas ruas da cidade e no início da noite ocorreu a CORRIDA MULHERES A MIL, que teve como apoio fundamental a Secretaria de Esportes e Lazer. A Prefeitura Municipal de Esperança, na pessoa do prefeito Nobinho Almeida, reforça os parabéns as mulheres pelo seu dia.