Convocação

Publicado em 08/05/2024 às 10:18

O Departamento de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Esperança, juntamente com a Comissão de Coordenação, Acompanhamento e Fiscalização da PNAB, em atenção ao que determina a Lei nº 14.399 de 08 de junho de 2022, bem como o Decreto nº 11.740, de 18 de outubro de 2023, do Governo Federal, vem a público CONVOCAR os fazedores e fazedoras de cultura, Artistas, Agentes Culturais, representantes de Empresas ou Entidades de caráter cultural com atuação no município de Esperança, para se fazerem presentes à Plenária Pública, aberta a toda a sociedade esperancense, com finalidade de discutir o plano de execução dos recursos da Políticas Nacional Aldir Blanc (PNAB) e elaboração e aprovação do PAAR (Plano Anual de Aplicação dos Recursos). A Plenária Pública será realizada na próxima terça-feira, dia 14 de maio às 19h no Auditório da EMEF Dom Manuel Palmeira da Rocha.