Crianças de Esperança participam de tarde especial na Colônia de Férias

Publicado em 31/01/2024 às 15:51

As atividades da Colônia de Férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura Municipal de Esperança continuam a encantar os pequenos do município. Nesta tarde ensolarada de quarta-feira, 31 de janeiro, foi a vez das crianças se reunirem para assistir ao emocionante filme "Turma da Mônica".

Com muita animação e sorrisos no rosto, os participantes puderam desfrutar de um momento de diversão e aprendizado, acompanhados pelos monitores do serviço, que se dedicam diariamente a proporcionar experiências enriquecedoras aos pequenos cidadãos esperancenses.

A Colônia de Férias é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Esperança, por meio da Secretaria de Assistência Social, que visa proporcionar às crianças e adolescentes do município um período de atividades recreativas, culturais e esportivas durante o recesso escolar.

A programação da Colônia de Férias ainda reserva muitas surpresas e momentos especiais para os participantes, que continuam a desfrutar de momentos únicos de lazer e convívio social.

Fique por dentro de todas as novidades e atividades da Colônia de Férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Esperança, acompanhando nossas redes sociais e o site oficial da Prefeitura Municipal.