CURSO DE MAQUIAGEM EM ESPERANÇA

por ASSISTÊNCIA E SERVIÇO SOCIAL Publicado em 17/06/2019 às 16:51

A Prefeitura Municipal de Esperança, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e o CRAS, realizou o encerramento do Curso de Maquiagem, ministrado pela professora Mayara Cavalcante. Logo após o curso, foram entregues certificados aos participantes. Estiveram prestigiando o evento a Subsecretária Déborah Almeida e a psicóloga do CRAS, Adilene Gonçalves. A psicóloga ressaltou a importância de trabalhar a autoestima dessas mulheres e do compromisso da gestão que é garantir uma maior formação profissional as participantes. As alunas estavam entusiasmada e confiante na nova profissão. Com o aprendizado, as concluintes estão capacitadas em fazer com que a atividade profissional seja uma ótima alternativa de fonte de renda.