⚠️Decreto novo em Esperança!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 04/05/2021 às 16:42

⚫Em função do aumento no número de casos e óbitos por COVID-19, e atendendo a recomendação do Ministério Público que viu a necessidade de  medidas mais  restritivas no combate à pandemia, a Prefeitura lançou novo decreto com novas normas.

✅A partir de 03 de maio e com validade até 31 deste mês, estarão fechados bares, academias e igrejas. Os bares poderão funcionar com delivery ou retirada no local. Já as escolas funcionarão apenas via ensino remoto (online). A partir das 21h30 haverá toque de recolher na cidade, ou seja, ninguém pode ficar na rua!

✅O comércio fecha nos finais de semana e a feira será transferida para a sexta-feira. Só poderão funcionar nos finais de semana os serviços essenciais.

⚠️Alertamos ainda que, de nada adiantarão essas medidas, se as pessoas continuarem se aglomerando clandestinamente. O retorno das atividades depende da colaboração da população. Além disso, haverá fiscalização na cidade e na zona rural, e estabelecimentos que desobedecerem ao decreto, promovendo aglomerações, serão multados.

☎️Denuncie anonimamente irregularidades ligando para a Polícia Militar pelo 190. Não tenha medo de denunciar, é pela sua saúde e de sua família.

Prefeitura Municipal de Esperança-O trabalho avança!

↗️ https://leismunicipais.com.br/.../decreto-n-2042-2021...

#PME #Saúde #DecretoNovo #CovidMata #FaçaSuaParte #UseMáscara #LaveAsMãos #DenuncieAglomeração