Departamento de trânsito

Publicado em 14/07/2021 às 22:00

O departamento do Trânsito do município está realizando a sinalização horizontal e vertical nas ruas da cidade para viabilizar um trânsito mais seguro para todos.

O órgão deu início também à campanha “Calçada Livre”, que visa estimular os comerciantes a desobstruir as calçadas, permitindo, assim, maior mobilidade dos pedestres que também terão um acesso melhor aos estabelecimentos comerciais.

A campanha é realizada em parceria com a Secretaria de Obras e Urbanismo, Procuradoria Municipal e com o Ministério Público, através de uma Ação Civil Púbica, que visa resguardar os direitos dos cidadãos.

Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança↗️

✍️: Secretaria de Comunicação/ PME

#PME #Trânsito #Campanha #CalçadasLivres #MP #Direitos #Deveres #Cidadania #Procuradoria #ObrasEUrbanismo #Sinalização #TrânsitoSeguro