Notícia

Dia D do Funcionário da Saúde

Publicado em 26/07/2023 às 11:25

No dia 26 de hoje, o Setor de Fisioterapia de Esperança promoveu um evento especial, o Dia D do Funcionário da Saúde. Com o propósito de promover o bem-estar dos cuidadores, a equipe ofereceu aos profissionais da área de saúde uma série de tratamentos focados no relaxamento e na redução da tensão.


As atividades incluíram sessões de Ventosaterapia, técnicas de liberação miofascial, terapia manual, aromaterapia, musicoterapia e termoterapia. Todas essas abordagens visavam proporcionar qualidade de vida aos participantes, atenuando pontos de tensão e promovendo o relaxamento tão necessário para aqueles que se dedicam ao cuidado dos outros.


O Setor de Fisioterapia está à disposição de segunda a sexta-feira, com horários das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Ele oferece atendimento especializado nas áreas de traumo-ortopedia, reumatologia, geriatria, neuropediatria e neuro-adulto. A equipe, composta por profissionais altamente qualificados, tem como compromisso proporcionar um atendimento humanizado, em um ambiente climatizado e confortável para todos os pacientes.


Nossos serviços não apenas visam tratar condições específicas, mas também promover o bem-estar geral e melhorar a qualidade de vida. Seja qual for a necessidade, nossa equipe está pronta para oferecer cuidados excepcionais e personalizados a todos que buscam nossos serviços.