Dia de Piscina

Publicado em 02/02/2024 às 15:27

Ontem, as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Esperança mergulharam em um dia cheio de alegria e diversão na Colônia de Férias. O destino escolhido foi a piscina, proporcionando momentos inesquecíveis de brincadeiras e aprendizado aquático.

A iniciativa, promovida pela Secretaria de Assistência Social, visa oferecer atividades recreativas e educativas durante o período de férias, promovendo o bem-estar e o desenvolvimento integral das crianças. Além de proporcionar momentos de lazer, a Colônia de Férias contribui para fortalecer os vínculos comunitários e familiares, fundamentais para o desenvolvimento saudável das crianças.

A participação das crianças foi marcada pela alegria e entusiasmo, demonstrando o sucesso da iniciativa. A Secretaria de Assistência Social agradece a todos os envolvidos na organização e realização deste dia especial, reafirmando o compromisso da prefeitura de Esperança com o bem-estar e o desenvolvimento das crianças do município.