⚫Doença mais letal!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 29/04/2021 às 15:06

🦠A Covid está ceifando mais vidas em 2021. Estamos em meio a uma segunda onda marcada por novas variantes ainda mais agressivas que um ano atrás. E a previsão da Fiocruz é de uma terceira onda em junho.

➡️Se fizermos um comparativo, temos que, em apenas dois meses, os óbitos saltaram de 27 para 48 e os casos ativos de 23 para 126.

🖤Antes eram apenas números, agora são conhecidos, amigos, familiares. Enquanto isso muitos continuam brincando, desrespeitando os protocolos e disseminado a doença.

😷Fuja de aglomerações, use máscara e lave as mãos! Esses cuidados diminuem bastante o risco de contaminação.

⚫A razão das 48 mortes no município é pela falta de vacina, mas é também reflexo do negacionismo de cada um que contribui para o vírus se espalhar.

Prefeitura Municipal de Esperança – O trabalho avança!

#PME #Saúde #CovidMata #VacinaSalvaVidas #Conscientize-se #Proteja-se #VidasPerdidas