DOMINGO NA PRAÇA

por EDUCAÇÃO E CULTURA Publicado em 22/06/2019 às 15:45

No último domingo de cada mês é realizado em Esperança o DOMINGO NA PRAÇA. Uma ação cultural sob a direção de André Oliveira, diretor de cultura da Prefeitura Municipal de Esperanca. Hoje (dia 27/10), pais, mães e filhos foram a praça da cultura para participar e prestigiar mais uma programação cultural: música, teatro, contação de histórias, pintura e brinquedos (pula-pula, piscina de bolas, escorrega). A animação musical ficou por conta do cantor André Eloy e Banda ao som do samba e pagode. Já o teatro contou com a presença da Cia. Café com Pão com o espetáculo Ô NORDESTE ENCANTADO. "Mais um Domingo na Praça com atividades sociais e culturais para a população esperancense. Isso demonstra que o gestor municipal Nobinho Almeida preocupa-se em garantir um dia de domingo com uma programação especial voltada para famílias", destacou o diretor de cultura.

Ações como serviço de manicure e sobrancelhas além de aferição de pressão foram oferecidas no evento que conta com o apoio da SEMAS, SEMEL, SEDUC, SECOM E SAÚDE.