EAT- PB 2017

por FINANÇAS Publicado em 22/05/2019 às 16:54

O Prefeito Nobson Pedro de Nobinho Almeida juntamente com o Chefe de Gabinete Edmilson Lopes Morais e o Secretário de Finanças Clodoaldo Alvaro Pereira DA Silva participam do 1º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba ( EAT-PB 2017).O encontro tem o objetivo de sensibilizar gestores municipais e administradores tributários para investir na organização e modernização da administração tributária municipal como forma de fomento e incremento de políticas públicas. A organização do 1º EAT-PB é composta pela Secretaria de Estado da Receita, Receita Federal do Brasil (Delegacia de João Pessoa), e as Prefeituras Municipais de João Pessoa e de Cabedelo. A palestra de abertura foi proferida pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), André Carlo Torres, intitulada “O papel da Administração Tributária na Gestão Municipal”. O EAT-PB conta ainda com os convidados nacionais como, por exemplo, o secretário Executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional, Silas Santiago, do presidente da Associação Brasileira dos Secretários de Finanças das Capitais, Jurandir Gurgel, e do secretário do Comitê Gestor de Integração Fiscal, Marcelo de Albuquerque Lins, o secretário de Estado da Receita, Marconi Frazão, o delegado da Receita Federal do Brasil em João Pessoa, Marialvo Laureano e outras autoridades.