Edital de Convocação para desempate

Publicado em 10/07/2023 às 09:29

No dia 10 de julho de 2023, o servidor EVALDO PEDRO DA COSTA BRASIL, digitador, a Secretária de Administração ANGELA MARIA LRIA DE SOUZA SALES ROCHA, o Procurador Geral do Município de Esperança/PB, Christenson Diego Virgolino, a imprensa represntada por JOSEILTON PEREIRA e os cidadãos abaixo subscritos, reuniram-se às 10hroo min, na sede da Procuradoria Geral do Município, no Centro Administrativo, nesta, tendo em vista a comodidade do local, para Desempate no cargos do Concurso Públio, para promover sorteio de desempate de candidatos habilitados que ficaram empatados mesmo após a aplicação dos critérios de desempate previstos no Capítulo IV do Edital do Concurso Público 2022/2023.

Para tanto, a Prefeitura Municipal de Esperança/PB divulgou Edital de Convocação N° 01, no Quinzenário Oficial do Municipio, edição extra do dia 12/06/2023, para que os candidatos e todos os demais cidadãos interessados comparecessem a sessão pública destinada à realização do sorteio para definição da classificação definitiva dos candidatos empatados. O resultado do sorteio ocorreu conforme documento em anexo. E para constar, esta ata segue assinada pelo servidor representante da secretária de Administração e pelo Subprocurador Geral do Município e demais cidadãos presentes à sessão pública e ao sorteio para encerramento e classificação final do Concurso Público.

Link https://drive.google.com/file/d/1Kr0ssjeQe4-tdO2E4a0YQHh3uhKjzfhG/view?usp=sharing