Educadores participam da III Jornada Pedagógica em Esperança

por EDUCAÇÃO E CULTURA Publicado em 17/06/2019 às 14:10

A Secretaria  de Educação e Cultura realizou nesta quarta-feira (04/07), a III Jornada Pedagógica. O evento ofertou capacitação com  oficinas para todos os professores da rede municipal. O tema abordado foi Práticas no Processo de Ensino e Aprendizagem. O trabalho focou nos métodos  lúdicos e divertidos para os professores tornarem suas aulas mais participativas e envolventes de seus alunos. O secretário Pr. Michael Lopes destacou a importância de realizar um evento grandioso pensando sempre na valorização da educação do município, ressaltando ainda o apoio incondicional do Prefeito Nobinho Almeida. Foi realizada ainda  uma homenagem a ex- professores que contribuíram com a educação do município e sorteio de brindes para os presentes.