Encerramento São João 2017

por COMUNICAÇÃO E EVENTOS Publicado em 22/05/2019 às 11:56

O São João da cidade de Esperança teve seu encerramento na noite de ontem(29) com show de Jorge de Altinho, Forró Pra Curtir e Capilé. A programação do evento aconteceu de 23 a 29 de junho atraindo uma grande multidão. A insersão de apresentações culturais na "Vila Junina" na grade de programação do evento em Esperança aconteceu pela primeira vez este ano. Segundo o prefeito, Nobson Pedro de Almeida, a avaliação da edição 2017 na cidade é positiva. " O São João e São Pedro aconteceram de forma tranquila, com uma programação de forró raiz, um aquecimentos no comércio com a injeção de dinheiro nas vendas de cada comerciante, familias vindo prestigiar o evento, muita segurança e muita organização". disse.

{gallery}2017/MATERIAS/ENCERRAMENTO_SAO_JOAO/{/galerry}