Encerrando com chave de ouro nossa quarta-feira pré-carnaval, o Encontrão de Ala Ursas agitou as ruas de Esperança!

Publicado em 07/02/2024 às 16:13

Esse movimento cultural, que é um verdadeiro patrimônio do nosso Carnaval, não poderia ficar de fora da folia.

Com uma tradição que atravessa os anos, as ala Ursas do nosso município têm conquistado cada vez mais espaço no coração dos esperancenses e dos visitantes que nos prestigiam durante essa festividade. Nós, da Prefeitura Municipal de Esperança, valorizamos e apoiamos todas as ala Ursas, pois sabemos da importância e do encanto que elas trazem para nossas festividades.

Ficamos encantados em ver a alegria estampada nos rostos dos integrantes dessas ala, que desfilam com tanto brilho e energia pelas ruas da nossa cidade. Que essa tradição continue a crescer e encantar a todos, pois é isso que faz do nosso Carnaval um dos mais especiais de toda a região!