Entrega de equipamentos médico-hospitalares e insumos de saúde

por SAÚDE Publicado em 17/06/2019 às 16:33

Na tarde de hoje(25), no Centro Administrativo foram entregues mais de 100 mil reais em equipamentos médico-hospitalares e insumos de saúde para a população de Esperança. Todo esse material será destinado para as Unidades Básicas de Saúde (equipes de saúde da família e saúde bucal); Hospital Municipal; Policlínica; Laboratório Municipal; e SAMU. Entre os equipamentos médico-hospitalares e insumos estão: DEA, aparelhos de pressão, autoclaves, colposcópio, diversos insumos para a atenção básica, nebulizadores, ambus, detectores fetais, dermatoscopio, oftalmoscópio, centrífugas, geladeira, computadores, cadeiras, birôs, mochos, canetas odontológicas, micro-motores e contra-ângulos da odontologia, oxímetro de pulso; entre outros. São equipamentos importantes para a melhoria da assistência, trazendo mais qualidade e conforto para os pacientes atendidos em nossa cidade. Uma gestão comprometida para trazer o melhor para a sua população.