ENTREGA DE NOVOS TERNOS

por EDUCAÇÃO E CULTURA Publicado em 22/06/2019 às 14:28

A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou na noite de ontem (27) a entrega de novos ternos para integrantes da Banda Filarmônica 1º de Dezembro Luiz Matriz de Oliveira. O Secretário de Educação e Cultura Pr. Michael Lopes ao lado da Coordenadora de Cultura Socorro Aparecida destacou a importância dos investimentos realizado pela gestão municipal em todo município. “Nossa banda faz parte do patrimônio de nossa cidade e merece tal reconhecimento com vestimentas de ótima qualidade e belas como é a sua história e seus números musicais. Um justo reconhecimento à Filarmônica e que o Prefeito Nobinho Almeida vem buscando cada vez mais investir na formação e estruturação de uma Educação transformadora e inclusiva. ” Destacou o secretário.