Entrega de Peixe da Semana Santa

por ASSISTÊNCIA E SERVIÇO SOCIAL Publicado em 16/06/2019 às 11:02

Na manhã de hoje (28), a Prefeitura de Esperança através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de peixe, e arroz mantendo acesa a tradição da Páscoa e principalmente, levando o alimento à mesa da população esperancense mais carente.

“Está garantida a Páscoa, minha sexta-feira santa terá moqueca e pirão de peixe. Cheguei cedinho aqui no posto de entrega e já recebi meu peixe e meu arroz. Foi tudo muito tranquilo e organizado" declarou a dona de casa Maria de Lourdes. A equipe da Semas chegou cedinho e recebeu o peixe fresquinho para organizar a separação para os postos de distribuição Zona Urbana e Zona Rural. São 7 Toneladas de Peixe e Arroz adquiridos com recursos próprios que irão fazer a diferença na mesa dos que mais precisam. O prefeito Nobinho esteve presente juntamente com vereadores e participou desse momento especial de resgate e trabalho social.