Entrega dos Peixes da Semana Santa

por ASSISTÊNCIA E SERVIÇO SOCIAL Publicado em 23/04/2020 às 13:51

Na manhã de hoje, 9, a Prefeitura Municipal de Esperança realizou a entrega dos Peixes da Semana Santa. A ação aconteceu a partir das 8h, e foi realizada a distribuição de peixe e arroz, à população beneficiária. Em razão da pandemia do Novo Coronavírus, a logística de entrega dos peixes este ano, foi feita de forma descentralizada, em dez pontos de recebimento. As equipes que se dividiram entre os pontos, estavam com equipamentos de proteção individual, tomando todos os cuidados para evitar aglomerações e transmissão do Coronavírus. Além disso, foi disponibilizado álcool em gel a 70% para todas as pessoas que estavam na fila. Agradecemos a toda população que seguiu as orientações de prevenção da Covid-19 e a equipe de profissionais envolvidos, graças a esse trabalho em conjunto, obtivemos êxito para entrega segura dos peixes, tão necessário nesse momento. Todas as Secretarias Municipais continuam em parceria, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e assistindo a população em meio à pandemia que vivenciamos. Vamos continuar fazendo cada um a nossa parte, para juntos passarmos por isso o mais rápido possível. Em caso de dúvidas em relação ao Coronavírus, entre em contato pelo número (83) 99119-7416. Prefeitura Municipal de Esperança - O Trabalho Está de Volta.