📚Escolas de outro patamar!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 01/03/2021 às 14:14

📝A Secretaria de Educação e Cultura segue fazendo reformas e ampliações que mudaram a cara das escolas do município. ✏️A mais nova contemplada foi a Escola Manoel Pereira, na Bela Vista. A unidade de ensino ganhou novos piso, azulejo, teto, portas, janelas, mobília, tudo novo, além do colorido que faz toda diferença na aprendizagem das crianças. 📌Nunca antes na história de Esperança se transformaram tantas escolas como atualmente. Educação de qualidade a gente vê por aqui com a melhor infraestrutura de escolas da região e uma das melhores da Paraíba. Verdadeiramente uma educação transformadora e inclusiva! Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!

#PME #Seduc #EducaçãoTransformadoraEInclusiva #ManoelPereira ##reformaeampliação