Esperança - Cidade Limpa! 👏

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 26/01/2021 às 16:43

Na tarde de hoje (26/01) o Secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Thiago de Assis Moraes e a Secretária Adjunta, Edjane Suênia, estiveram em reunião com representantes da empresa responsável pela coleta de lixo do município. 🚚 📝A reunião teve como principal objetivo, montar estratégias visando tornar a coleta de lixo mais eficiente e organizada. A cidade deve ser o reflexo de como cuidamos de nossas casas, e o lixo recolhido, além de deixar a paisagem mais bonita e atrativa para os visitantes, é um investimento em saúde, visto que o ambiente limpo evita diversas doenças. Siga colocando seu lixo no lixo por uma cidade ainda mais bela!😍 Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!

#PME #Lixo #FaçaSuaParte #Coleta #CidadeLimpa #CidadeMaisBela