Esperança é sucesso na vacinação!

Publicado em 28/06/2021 às 17:45

Além do grande avanço na vacinação contra Covid-19, Esperança acaba de se destacar no cenário estadual por superar sua meta de vacinação contra o vírus Influenza(GRIPE).

A meta era 8.950 pessoas vacinadas contra Gripe, e a Secretaria de Saúde já aplicou mais de 10 mil doses. Está de parabéns toda a equipe pela campanha de conscientização realizada e também a população por atender o chamado da Saúde. As vacinas seguem salvando vidas!

Esse resultado é mérito do prefeito Nobinho Almeida que sempre empreendeu todos os esforços para trazer vacina para a cidade e realizar grandes ações de combate não só à Covid, mas a todas as doenças. Hoje Esperança tem saúde!

Prefeitura Municipal de Esperança - O trabalho avança!

✍️: Secretaria de Comunicação/ PME

#PME #Vacina #Gripe #Influenza #MetaBatida #EsperançaDeParabéns #VivaOSus #SaúdeHumanizada