⚠️Esperança em alerta!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 23/03/2021 às 13:03

✅As equipes da Secretaria de Saúde seguem, de segunda a sexta, realizando a desinfeção em diversos pontos da cidade.

↪️A partir das 18h30 toda a área da Praça da Cultura, Praça do Calçadão, Praça da Igreja Matriz, agências bancárias e Lotérica são completamente higienizadas. Esse protocolo é uma maneira de combater a disseminação da COVID-19 na cidade, mas alertamos que o protocolo principal é o respeito às orientações por parte dos cidadãos, que insistem em ignorar a gravidade da pandemia.

😷Se puder fique em casa! Se precisar sair, use máscaras e higienize sempre as mãos. Evite aglomerações!Cuide-se e cuide de quem você ama!

😔Enquanto alguns riem e duvidam da situação, dezenas de famílias esperancenses tiveram que enterrar seus entes sem direito a velório.

Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!

#PME #Saúde #Cuidado #CovidMata #Proteja-se #RespeiteAVida